BOA NOITE AMANTES POR LIVROS E FILMES,
Hoje é Sexta Feira 13, a última deste bendito ano! Para comemorarmos esta importante data falaremos do filme de terror do momento: Carrie, a Estranha. Baseada na obra do Mestre Stephen King, esta é 4ª adaptação para o Cinema. E vamos à crítica. (POSSUI SPOILERS). Assistam ao trailer legendado do filme no final do post.
Primeiramente, esta é de longe uma das melhores adaptações feitas para o cinema de uma obra do King. A primeira versão, de 1976, é do diretor Brian DePalma e conta no elenco com a Sissy Spacek e John Travolta. Mas o que importa agora é a nova versão.
Dirigido por Kimberly Peirce (mais conhecido pela direção do filme Meninos Não Choram, que deu o Oscar a Hilary Swank de melhor atriz - extremamente merecido), este filme mostra uma Carrie mais bonitinha do que as outras, porém, tão inocente quanto as que já passaram pelo papel. A mãe, que deu mais medo do que a própria Carrie, foi maravilhosamente interpretada por Julianne Moore. Também está no filme o mais novo queridinho das adolescentes (Eca!) Ansel Elgort, que interpretará o Gus, na adaptação cinematográfica do livro - muito bom por sinal - A Culpa é das Estrelas, do John Green.
personagens, tenho que falar da Mãe da Carrie. P@#a M%$da, Julianne Moore ficou fantástica. Eu já sabia que ela é uma grande atriz, mas esta atuação deu medo. Você via uma mulher louca, religiosamente falando, e que tentava afastar o mal da filha a qualquer custo. Nota 10.
Sobre a produção no geral, só tenho elogios. Foi uma grande produção, o marketing me surpreendeu, pois, eu não esperava esse rebuliço todo para o filme. A escolha dos atores não poderia ter sido melhor, todos interpretaram seus papéis muito bem. O desenvolvimento da história ficou bacana, onde quase duas horas de filme, passam como se fosse dez minutos. Em um geral estou dando nota 9,5 ao filme porque mereceu. Dica: Aos que quiserem assistir, já deveriam ter ido e aos que não querem assistir, já deveriam ter ido. Curtam, Comentem e Compartilhem. Até mais, Amantes por Livros e Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário