quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Melhores livros de 2014 do Blog Amantes por Livros e Filmes

OLÁ PESSOAL,




Como estão no último dia do ano? Como estão no primeiro dia de 2015? Ou como estão em qualquer dia que estiverem lendo este post? Hoje vamos colocar aqui o TOP 10 melhores livros de 2014 na minha humilde concepção! No total li 38 livros durante o ano e é sempre complicado montar esta lista, mas optei por aqueles que deixaram marcas profundas de reflexão. Caso queira participar, coloca nos comentários suas lista de melhores livros de 2014.



1. O Caminho das Flores (Tâmara Abdulhamid) - Link

2. Eleanor & Park (Rainbow Rowell) - Link


3. Cante para eu dormir (Angela Morrison) - Link


4. Will & Will (John Green e David Levithan) - Link


5. Sorriso de Sexta - Feira (Beatriz Marques) - Link


6. Do Outro Lado do Muro (Marisa Rezende) - Link



7. O Presente do Meu grande Amor (Org. de Stephanie Perkins) - Link

8. O Senhor da Luz (Graciele Ruiz) - Link


9. Nada Dramática (Dayse Dantas) - Link



10. Cada Menina tem sua História (Renata Sarmento) - Link


Espero que tenham gostado do meu TOP 10. Lembrem-se de comentar, curtir e compartilhar nossas redes sociais. Um ótimo 2015 para todos!

3 comentários:

  1. Olá!
    Parecem ser excelentes livros!!!
    Fiquei curiosa com "Nada dramática" *-*
    Acho que tem mais a ver comigo hahahaha
    Li muito pouco nesse ano que passou! Vou me esforçar para ler mais...

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Cante para eu dormir é uns dos meus livros favoritos, é lindo e me fez chorar tanto.


    Te indiquei para uma Tag, espero que goste :D
    http://deliriosdaangel.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Beijooooos.

    ResponderExcluir
  3. Gente :o não li nenhum desses, mas vou colocar na minha lista \o

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir