0-9
- 9 contos que não se deve ler à noite (Rodrigo Capela). Link da Resenha
A
- A 5ª Onda (Rick Yancey). Link da Resenha
- A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr). Link da Resenha
- A Casa de Avis - Calicute (Marcelo Mússuri). Link da Resenha
- A Extraordinária Garota Chamada Estrela (Jerry Spinelli). Link da Resenha
- A Ideia (Lucas Chagas). Link da Resenha
- A Ilha de Kansnubra e o portal perdido (Andrews Ulisses). Link da Resenha
- A Lista Negra (Jennifer Brown). Link da Resenha
- A Maldição do Fio Vilela (Marcelo Araújo). Link da Resenha
- A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu na Minha Vida (Laura Tait e Jimmy Rice). Link da Resenha
- A Próxima Cartada (Jackson da Mata). Link da Resenha
- A Vivência de Clarisse (Isabella Danesi). Link da Resenha
- Amazônia - Arquivo das Almas (Paul Fabien). Link da Resenha
- Amigos Inimigos (Vanessa Martinelli). Link da Resenha
- Anne e o Caderno Mágico (Marina de Rezende Bernardes). Link da Resenha
- Aquala e o Castelo da Província (Bernardo Fragoso). Link da Resenha
- Ariel no Mar das Maravilhas (Abel Luiz Rodrigues). Link da Resenha
- Asylum (Madeleine Roux). Link da Resenha
- Aura clara e Outras Cores (Pablo Pereira). Link da Resenha
- Azul Inalcançável (Maiesse Gramacho). Link da Resenha
C
- Cada menina tem sua história (Renata Sarmento) Link da Resenha
- Clarices (Luciana Bollina). Link da Resenha
- Chuva para lavar a alma (Anderson Caum). Link da Resenha
D
- Da Boca pra Dentro (Yohana Sanfer). Link da Resenha
- Dahria (Cheile Silva). Link da Resenha
- Deixe a Inglaterra Tremer (Sávio Lopes). Link da Resenha
- Deslembrança (Cat Patrick). Link da Resenha
- Diário de uma Bicicleta (Fabrício Maurício). Link da Resenha
- Do Caos (Pablo Pereira). Link da Resenha
- Do Outro Lado do Muro (Marisa Rezende). Link da Resenha
- Duff (Kody Keplinger). Link da Resenha
E
- Eleanor & Park (Rainbow Rowell). Link da Resenha
- Em Queda Livre (Ally Carter). Link da Resenha
- Encontros & Desencontros (Rosana Prieto). Link da Resenha
- Enviada - Série Eternos (Sérgio Pereira). Link da Resenha
- Entre Dois Mundos (Lígia Gama Miraglia). Link da Resenha
- Essa Constante Impermanência (Eduardo Merçon). Link da Resenha
F
- Festim das 12 Cadeiras (Elvis Delbagno). Link da Resenha
- Filhos da Senzala (Silvânia Dias). Link da Resenha
G
- Gelo Negro (Becca Fitzpatrick). Link da Resenha
H
- Histórias Mínimas (Maiesse Gramacho). Link da Resenha
J
- Jogos Vorazes (Suzanne Collins). Link da Resenha
- Jogos Vorazes: Em Chamas (Suzanne Collins). Link da Resenha
- Jogos Vorazes: A Esperança (Suzanne Collins). Link da Resenha
- Jóia Rara, Amor e Ódio e Aparências (Luis Madureira). Link da Resenha
M
- Máscaras - A vida não é um jogo (Luiz Henrique Mazzaron). Link da resenha
- Mediador e o mistério da ceifa (Bruna Figueira). Link da Resenha
- Menina - Mitacuña (Paulo Stucchi - Editora Schoba). Link da Resenha
- Mentirosos (E. Lockhart). Link da Resenha
N
- Nada Dramática (Dayse Dantas). Link da Resenha
O
- O Amor é uma droga (Gladiston Jr.). Link da Resenha
- O Caminho das Flores (Tâmara Abdulhamid). Link da Resenha
- O Chamado do Cuco (Robert Gailbraith). Link da Resenha
- O Circo da Noite (Erin Morgenstern). Link da Resenha
- O Colecionador de Borboletas (Cecília Mouta). Link da Resenha
- O Demonologista (Andrew Pyper). Link da Resenha
- O Diário de Bella (Filipa M. Gonçalves). Link da Resenha
- O Diário de Litat (Claudemir de Oliveira). Link da Resenha
- O Dom (Robert Ovies). Link da Resenha
- O Livro do Bem (Aiane Freitas e Jéssia Grecco). Link da Resenha
- O Livro de Almas - Os Dois Herdeiros (Igor Quadros). Link da Resenha
- O Mago de Camelot (Marcelo Hipólito). Link da Resenha
- O Maior dos Desafios (Jackson da Mata). Link da Resenha
O Senhor da Luz - A saga de Datahriun (Graciele Ruiz). Link da Resenha
- One Man Guy (Michael Barakiva). Link da Resenha
P
- Para todos os garotos que já amei (Jenny Han). Link da Resenha
- Pedaço Mal Passado (Marcelo Araújo). Link da Resenha
- Perdão, Leonard Peacock (Mathew Quick). Link da Resenha
- Psicose (Robert Bloch). Link da Resenha
- Poesia Chick-Lit (Madalena Daltro). Link da Resenha
- Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven). Link da Resenha
S
- Se arrependimento matasse (Alma Cervantes). Link da Resenha
- Sobre medos e flores (Maiesse Gramacho). Link da Resenha
- Sociedade do Caos (Cenir Zemuner). Link da Resenha
- Sorriso de Sexta-Feira (Beatriz Marques). Link da Resenha
- Suicidas (Raphael Montes). Link da Resenha
T
- The Sky is Falling (Gu Braga). Link da Resenha
- Todo Dia (David Levithan). Link da Resenha
- Terra II e Outras Histórias (Abel Luiz Rodrigues). Link da Resenha
U
- Uma Visão do Fogo - Saga do Fim do Mundo (Jeff Rovin e Gillian Anderson) - Link da Resenha
V
- Vida Nova (Luis madureira). Link da Resenha