OLÁ AMANTES POR LIVROS,
Sei que está no finalzinho do mês, mas ainda vale dar uma conferida no material de lançamento da Editora Leya. Títulos bem interessantes de ficção e não-ficção para alegria geral de quem gosta de ler. Manda aí qual desses você vai pegar. Até mais.
Quando os livros foram à guerra
Molly Guptill Manning
Gênero: Não ficção / História
A história inspiradora de soldados que viram nos livros um meio de tornar a guerra mais humana e suportável; 120 milhões de livros especiais, e autores e obras que elevaram os espíritos das tropas.
Sonho febril
George R.R. Martin
Gênero: Ficção / Fantasia
Uma reinvenção original e fascinante das histórias de vampiros pelas mãos do mestre da fantasia moderna George R.R. Martin.
Psicopatas do cotidiano
Katia Mecler
Gênero: Não ficção / Psicologia
"As pessoas precisam, isto sim, conhecer melhor seus próprios problemas ou os transtornos de gente do seu relacionamento. E o conhecimento é o melhor caminho para que se possa conviver melhor." Folha de São Paulo, 02/05/2015
Uma história meio que engraçada
Ned Vizzini
Gênero: Ficção / Young Adult
O que aconteceria se você descobrisse que a maior idealização da sua vida não era aquilo que você esperava? O adolescente Graig Gilner vai perceber que, até mesmo ao atingir um objetivo, nem sempre as coisas saem da forma como deveriam.
Cinema no divã
Danit Pondé
Gênero: Não ficção / Ensaios / Cinema
Em Cinema no divã, grandes filmes são analisados pela perspectiva da psicanálise. Destacando um filme ou uma série de TV, cada ensaio mostra como o seu enredo e os seus personagens conseguem representar tão bem as questões e os conflitos humanos.
Politicamente incorreto - O guia dos guias
Leandro Narloch
Gênero: Não ficção / História
Depois do sucesso retumbante dos Guias Politicamente Incorretos da História do Brasil, América Latina e Mundo, a família mais polêmica das livrarias brasileiras ganha mais um integrante de peso. “Politicamente Incorreto – O guia dos guias” reúne o melhor dos três livros anteriores, desvendando mitos e jogando luz sobre as inverdades que ouvimos na escola e nos acostumamos a repetir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário