domingo, 24 de novembro de 2013

Filme A Menina que Roubava Livros teve sua estréia antecipada!

OLÁ AMANTES POR LIVROS E FILMES,

Realmente estou ansioso por esta estréia e por isso resolvi postar. Todos já sabem, como foi publicado em nosso blog, que o livro do Markus Zusak,  A Menina que Roubava Livros, foi adaptado para a telona. Pelo trailler, vi muitas passagens idênticas a obra e, espero, que o filme todo seja assim. Previamente, a data de estréia seria para o dia 31 de janeiro de 2014, mas agora a data foi antecipada pára o dia 14 de Janeiro. Isso tudo se deve ao sucesso do livro aqui no Brasil. Segundo o site da Editora Intrínseca (detentora dos direitos da obra), foram vendidos mais de 2 milhões de exemplares.


A Menina que Roubava Livros (pôster final - USE ESSE)
Pôster nacional do filme. Fonte: Editora Intrínseca

Se vocês não estiverem ansioso, eu estou! Este livro é muito bom. A história marca com uma sensibilidade incrível, um momento escuro e triste da história da humanidade. A riqueza de detalhes e, é claro, a grande arma utilizada, ou seja os livros, para sair desta vida são belíssimas. Curtam agora o trailer nacional e se empolguem assim como eu.


Realmente estou na torcida para que o filme traga aspectos importantes e essenciais da história da garota Liesel. Curta, comentem e compartilhe pessoal. Até mais, Amantes por Livros e Filmes.

P.S.: Para quem não percebeu, a palavra livros está destacada de vermelho, assim como, na capa da obra.

4 comentários:

  1. Uma amiga minha leu o livro e disse que era muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo Carol, vale a pena. Um dos melhores livros que já li.

    ResponderExcluir
  3. Manuu, também estou super ansiosa para assistir o filme!
    Adooreeeei o eu blog, maravilhoso com informações claras, objetivas e riquíssimo em conteúdo. Parabéns, já estou seguindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elielza fico muito feliz por vc me acompanhar aqui no blog também. Muito obrigada por suas palavras. Um beijo enorme!

      Excluir