domingo, 16 de novembro de 2014

Vício de Leitor: Miniaturas na estante.

OI AMANTES POR LIVROS,

Eu adoro miniaturas, principalmente, de desenhos e jogos que amo. Resolvi fazer este post devido a última coleção de miniaturas do McDonald's dos personagens da Nintendo. Tem três anos que faço coleção dessas coisinhas mimosas e hoje mostrarei um pouco para vocês.

Todo mundo me pergunta onde eu acho. Geralmente eu busco em redes de fast food, os valores variam de R$ 9,00 e R$ 9,50 sendo que você não é obrigado a comprar o lanche, pode comprar apenas o objeto. Também acho no Kinder Ovo. Em bancas de revistas ou em lojas de brinquedo também pode achar, mas são mais caras.

Fica a dica para quem quer colecionar miniaturas, espero que gostem do ensaio.

























Espero que tenham gostado das fotos. Comentem o que acharam :). Até a próxima, beijão!



2 comentários:

  1. Aaaai, adorei! Eu queria tanto ter miniaturas assim, mas não tenho dinheiro pra comprar D:
    Meu sonho é ter uma estante bonita e cheia igual a sua rsrs
    Beijo, estou seguindo~
    www.choqueliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwnnn *.* Não sei se minha atenção prendeu mais pras miniatura ou pros livros heuehueh <3 Amei :3 Me lembrou um pouco PaperToll .. já ouviu falar? :3 Não costumo colecionar miniaturas mas é uma ótima idéia :) Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir