domingo, 25 de janeiro de 2015

Deixe seu dia mais feliz e venha conhecer O Livro do Bem

Olá Pessoinhas,

Hoje eu vou falar sobre um livro que conquistou meu coração, e que eu espero que conquiste vários outros por esse mundão afora. O post do dia é sobre O LIVRO DO BEM  da Aiane Freitas e da Jessica Grecco, donas da página Indiretas do Bem e do Instagram Insta do Bem :)


Eu não sou muito fã de livros interativos peguei trauma com destrua esse diário,  mas com o livro do bem o amor aconteceu logo nas primeiras páginas. Eu peguei o livro só para matar minha curiosidade, depois que percebi o objetivo dele, não consegui mais largar e tive que comprá-lo. Esse não é um daqueles livros bobinhos que te mandam fazer um monte de besteiras, ele é feito para VOCÊ.
Nele você vai colocar seus sentimentos, momentos felizes, lembranças da infância, vai compartilhar músicas, filmes, desabafar, vai fazer coisas do bem que vão melhorar sua qualidade de vida e consequentemente das pessoas 
a sua volta. Ele é puro amor do início ao fim. É como se fosse um diário organizado por outras pessoas, te direcionando a compartilhar sua vida de uma forma leve e divertida.



Para deixar meu livro mais bonito, eu fui nas papelarias da cidade em busca de canetas, lápis de cor e giz de cera. Foi uma experiência tão lúdica e interessante, relembrar coisas que eu fazia quando era criança, como por exemplo, ficar cheirando o giz de cera e colorir as páginas . É libertador e anti estressante.


A obra também trás playlists super bacanas para vários momentos da sua vida.


Outro ponto legal são as frases e citações ilustradas, elas estão espalhadas por todo o livro.


Esse livro é inspirador, nostálgico, apaixonante e por aí vai. É um cantinho especial feito para você registrar suas lembranças, suas saudades, pensamentos, livros, filmes, músicas e muitas outras coisas. O meu eu comprei com a intenção de registrar tudo e um dia poder relembrar, e quem sabe compartilhar com meus filhos.


 

Ariane e Jessica fizeram um belíssimo trabalho junto com a Editora Gutenberg, a obra tá linda e a qualidade é maravilhosa. Nota mil para todos os envolvidos nesse lindo trabalho.


Espero que tenham gostado do post e que vocês espalhem o bem por todos os cantos. Um beijo enorme e até a próxima! :*

6 comentários:

  1. Parece ótimo, também não sou fã de livros interativos, mas quem sabe eu não dê uma chance a ele, já que tem um proposito maior.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Manu!!!
    Parece ser muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  3. Você é má... Sabe que não devo comprar livros! Eu queeeeeeeeerooo é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii!!!

    O livro é lindo demais, e as ilustrações são incríveis. Também quero me aventurar nessas páginas do bem.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caraca Manu! Que post mara! Gostei das fotos e da resenha. Não sabia q o livro tinha essas instruções, eu já o queria antes e depois desse post quero ainda mais.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que livro lindo!
    Os desenhos e pinturas que você fez nele ficaram maravilhosos, parabéns! Já me deu vontade de ter um também, hehehe.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir