quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Caçadores: O Vale da Morte, da autora Priscila M. Palmeira

OLÁ PESSOAL,

Segunda feira nós apresentamos a autora Priscila Magalhães com o lançamento do livro As Crônicas de Silbery. Hoje vamos apresentar mais um livro dessa autora que estão bombando no cenário da literatura nacional Caçadores .


Cinco caçadores e uma busca implacável...
Encontrarão o vale da morte a tempo, antes do grande sabbatum? Leia e descubra os segredos mais profundos de uma trama cheia de suspense, drama e romance.

Djiu e suas companheiras, Petra e Angelina, portadoras do dom especial concedidos apenas aos primogênitos de uma raça de caçadores, passam a vida caçando e matando criaturas maléficas que atormentam, sacrificam e matam a humanidade.
São caçadoras profissionais e nasceram para isso, unindo-se na dor que as une e as motiva como um combustível para a caçada.
Mas quando um misterioso e belo cigano cruza o caminho delas, segredos do passado estão para vir à tona, e juntos decidem por encontrar o vale da morte antes que seja tarde demais e o sacrifício de quatro virgens, representando cada fase da lua, seja concretizado no grande sabbatum
Conseguirão vencer os muitos desafios e perigos e chegar a tempo?

A autora Priscila Magalhães Palmeira, paulistana nascida em 23 de março,pianista desde os nove anos, quando também se apaixonou pelos livros Começou a escrever há sete anos, tendo participações em duas antologias, sendo uma de contos e outra de poesias. 
Autora dos livros Crônicas de Silbery - O Segredo do bosque, e Caçadores – O Vale da Morte.
Atualmente escreve também em plataformas como o Wattpad e Widbook, onde tem tido boa aceitação e críticas Colunista no blog De Tudo Um Pouco, na coluna conexão cultural

Contate a autora pelas suas redes sociais: SkoobFacebookGrupo no Facebook e Wattpad.

Gostaram dos livros da autora? Então corre para comprá-los. No próximo final de semana ela vai estar na Bienal do Livro. Busca nas redes sociais dela que tudo está explicadinho. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário