terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Do outro Lado do Muro, livro da autora Marisa Rezende

AMANTES POR LIVROS,

Mais parceiros! Esse blog tem mais parceria do que a Copa (risos). Brincadeiras a parte, ficamos felizes com cada parceiro novo, isso indica o amadurecimento do blog e que nosso projeto de divulgação dos autores nacionais vem dando certo. Apresentaremos hoje a autora Maria Rezende, que recentemente publicou o livro Do Outro Lado do Muro. Vamos conhecer um pouquinho sobre ela e sua obra.
BIOGRAFIA





Marisa Rezende nasceu em 21 de outubro de 1968, em Alegre, interior do Espírito Santo. Cresceu em Saquarema e hoje reside em Araruama. Escritora, Professora de Língua Portuguesa, Literatura e Informática; Designer Gráfico. Atua na FAETEC e na SEE. Pós-Graduada em Língua Portuguesa e em Redes Locais. Membro da Academia de Letras de Vitória – ES e da Academia de Letras de Buenos Aires – Argentina.







SINOPSE

É possível ao amor humano transcender à esfera física, tornar-se etéreo e o tempo linear? De um lado, tem-se Alyna, menina humilde tocada pela genialidade musical que cria seu universo num piano imaginário; de outro, Chris, adolescente alemão igualmente sensível, porém, de família poderosa. Vidas que se cruzam indo além do previsível e criando através da própria história de amor outra de amizade incomum entre jovens de nacionalidades distintas numa casa de veraneio à beira mar. Anos 1980 na praia de Itaúna, tempo de férias e feriados inesquecíveis: sol, surf, cumplicidade, luaus, rock, namoro, sexo e romantismo. Então, a magia que os une experimenta o caos: revelações, proibições, tragédia. Experiências espirituais – ou devaneios? O que deveria ser para sempre tem um fim, mas não termina... A enigmática Alyna refugia-se em Londres e quando retorna ao Brasil é obrigada a enfrentar o passado; e, enquanto seus mistérios são desvendados, descortinam-se outros tantos que nem supunha existir.


CONTATO COM A AUTORA


LOCAIS DE VENDA

Livraria Saraiva: Link
Livraria Cultura: Link
Giostri Editora: Link


O romance possui características fortes. Histórias que ultrapassam o verdadeiro sentido da razão são incógnitas, sendo que o necessário é viver o amor de forma intensa. O livro trata sobre questões do amor e do destino, algo que deveríamos sempre parar pra pensar.

Vamos curtindo e comentando nas nossas postagens. Estamos felizes com a dimensão que este projeto vem tomando e a cada dia isso nos dá mais forças para divulgar o trabalho dos autores nacionais. Até mais pessoal.

3 comentários:

  1. Olá flor amei seu blog e já sou sua seguidora aproveito e te convido a conhecer o meu tb!
    Curti a página no face tb!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum adorei seu post e tbm adorei seu blog muito bom amei!!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a minha professora! Nota dez essa mulher!

    ResponderExcluir