quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Conversando sobre a Série Bruxos e Bruxas do James Patterson

OLÁ AMANTES POR LIVROS,

Vamos falar de Bruxos e Bruxas? Por quê? Sei lá, deu vontade..rsrsrs. Bom, este maravilhoso livro do James Patterson e Gabrielle Charbonnet recebeu uma continuação bem bacana, intitulada de "DOM". A história fala de dois irmãos Whit e Wisty em busca de entender e controlar seus poderes mágicos e ajudar na Revolução contra O Único que é O Único. 

A narrativa é bem dinâmica sempre mudando da visão de Whit para Wisty e assim por diante, deixando a leitura mais rápida e o leitor ansioso para saber todos os dramas sofridos pelos personagens. Não vou mentir que em um primeiro momento eu pensei: "esse cara tá tentando, a qualquer custo, criar uma história sobrenatural para acompanhar as obras atuais que fazem sucesso". Quando continuei lendo, eu pensei e mudei de ideia (um pouco!): "Esse cara ainda continua tentando invetar uma história para alcançar as atuais, mas esta história está intrigante e me deixando maluca para saber o que vem depois!". Por isso eu digo que o livro do Patterson é muito bom (ainda acho que ele tentou desesperadamente criar a história para acompanhar os livros recentes!), é gostoso e divertido de ler.

Devo dizer também que a capa e o marketing do livro me surpreenderam e foi um dos motivos pelo qual comprei o primeiro (o segundo ainda não comprei por falta de tempo "$"). Por fim, indico muito este livro. Eu acabei me apaixonando pela história e me viciou muito. E estou super ansiosa pelo terceiro livro da série "FIRE" (que acredito eu receberá o nome da tradução literal FOGO). Comentem aí o que vocês acharam e se tem vontade de ler. Até a próxima, Amantes Por Livros.


SINOPSE BRUXOS E BRUXAS:




É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!


Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.


SINOPSE DOM:


s irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...


Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...

Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.

Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário