quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Gosta de histórias de Terror? Então curta estes 9 contos que não se deve ler a noite do Rodrigo Soares Capela

BOA NOITE AMANTES POR LIVROS,

Em um dia de Natal, nada mais legal que postar algo aterrorizante. O que você faria se achasse um livro com o seguinte título: 9 contos que não se deve ler a noite . Se eu estivesse em uma cabana no meio da floresta ou em uma casa nos Estados Unidos com uma garota virando a cabeça e fazendo levitar a cama, com certeza eu não leria. Como estou bem protegido em minha casa (eu acho!) leio com a maior satisfação.
Este título com certeza dá mais vontade de ler, principalmente, a noite. Com esta ideia o autor Rodrigo Soares Capela escreve 9 maravilhosos contos de terror que podem ser lidos em qualquer hora. Nosso novo parceiro ainda nos deixou dar uma novidade: como ele mandou dois livros, iremos realizar aquele sorteio bacana (fiquem ligados). Vamos conhecer um pouco mais do Rodrigo.
BIOGRAFIA




Rodrigo Soares Capela. Advogado, nascido e residente na Capital do Estado de São Paulo. Desde jovem mostrava aptidão para a narrativa de casos e criação de contos, nascendo nesta época o desejo de escrever um livro. Gosta de futebol e mantém um blog (atualmente é composto apenas por fotos) sobre camisas de clubes e seleções, www.embuscadacamisasagrada.blogspot.com.br , trabalha atualmente em dois projetos literários, um livro de contos sobre futebol e um livro sobre camisas de jogo.








SINOPSE
 


Nove contos foram reunidos com a finalidade de entreter o leitor adepto das obras de suspense e terror. São episódios autônomos com personagens fictícios, localidades distintas e épocas diversas. Antes que a sua curiosidade o faça folhear o livro, que assunto lhe causa arrepios? Uma lenda marítima? Uma casa assombrada? Um encontro macabro? Independente da sua resposta, fica o conselho, estes são “9 contos que não se deve ler à noite”.




Onde você pode comprar este livro:


Contatos: 

Espero que vocês tenham gostado desta nova parceria, eu com certeza estou ficando aterrorizado com cada conto. Estou indo para o 5º conto, não dá vontade de parar de ler. Para os fãs de terror este é uma boa pedida para quem busca novas histórias para contar nos acampamentos ou nos luais. Este livro me lembra um clássico filme de 1997: Contos da Meia- Noite, segue o link para quem quiser assistir e se empolgar ainda mais com o livro. Contos da Meia Noite (Filme 1997). Até mais, Amantes Por Livros.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosíssima pra ler esse livro, o título já me deixou bem intrigada hahaha
    Me dá um ai de presente, kkkkkkkkkkk.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Fica mesmo Ana, pois este livro é muito bom. Simples e rápido, é uma leitura para duas horas e se empolgar.

    ResponderExcluir